- Organização – o aluno é o espelho do professor-
de que forma que o meu aluno me vê?
procuro passar organização em minha mesa como referencial para o aluno?
deixo que meus alunos fiquem muito em pé?
vou à mesa do aluno ou este vem na minha mesa?
na entrada e na saída oriento o aluno como deve arrumar seu material na mesa e na mochila?
- Avaliação e Recuperação Paralela-
como está este mês?
melhorou? piorou?
o que acharam da planinha de avaliação? como está sendo utilizada?
o que acharam da ficha de recuperação? o que precisa melhorar?
- Textos para estudo do professor – o professor deve estar sempre lendo, buscando e aprendendo, principalmente sobre alunos de Educação Especial.
foi aproveitado alguma material oferecido pela orientação?
sobre que assunto gostariam mais de ter informações?
quais as colocações sobre o que leram?
- Em relação há Orientação Pedagógica-
está havendo trocas de informações?
as solicitações feitas pelos professores tem sido atendidas?
o material oferecido e as sugestões de atividades estão satisfazendo ou acham que poderiam ser oferecidas mais sugestões?
as sugestões deixadas no computador estão sendo utilizadas? vocês tem acesso a estas?
como está a relação orientação/professor a nível de troca?
o tempo que a orientação dispõe está sendo suficiente?
o que gostariam de sugerir?
domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OLÁ! VIM AGRADECER E RETRIBUIR SUA VISITA AO MEU BLOG! CONFESSO QUE TIVE UMA GRANDE SURPRESA AO LER SEU PERFIL! QUE LEGAL QUE VC É DE TERESÓPOLIS!!!! POR CONTA DO BLOG, TENHO CONTATO COM MUITAS PESSOAS DE DIFERENTES REGIÕES DO BRASIL, MAS DAQUI É MUITO DIFÍCIL! ADOREI CONHECER SEU BLOG! BJOKAS E BOA SEMANA! NATÁLIA.
ResponderExcluir